Corpo é encontrado dentro do Batalhão da Polícia Militar de Foz do Iguaçu
31/10/2024
Militares acharam o corpo na manhã desta quinta-feira (31). Polícia suspeita que seja de morador em situação de rua. Caso é investigado pela Polícia Civil. Corpo é encontrado dentro do Batalhão da PM de Foz do Iguaçu
Reprodução RPC
Um corpo foi encontrado dentro do Batalhão da Polícia Militar (PM) de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, na manhã desta quinta-feira (31), informou a corporação.
O corpo do homem, ainda não identificado, estava em uma área aberta, próximo a uma campo da corporação. A suspeita da PM é que o homem tenha entrado no local para pedir ajuda.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
Segundo a PM, equipes chegaram ao local para iniciar o expediente administrativo e encontraram o corpo. Na sequência, ainda conforme a PM, foram acionadas equipes do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (SIATE) e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu),
Tanto o Siate quanto o Samu informaram que a vítima já estava morta.
Leia também:
Cascavel: Paciente que fez cirurgia desnecessária após falso laudo de câncer diz que 'maior cicatriz foi psicológica'
Curitiba: Técnico de enfermagem suspeito de abusar de pacientes em UPA presta depoimento e diz que vítimas estavam sedadas
Fiscalização: Veja localização de novos radares em instalação em estradas no Paraná
Vítima não identificada
A suspeita da PM é que o homem tenha entrado no local para pedir ajuda.
A Polícia Civil esteve no local, assim como a Polícia Cientifica e informaram que o corpo não apresentava sinais de violência e que estaria no local desde à noite de quarta-feira (30).
A polícia suspeita que a vítima, ainda não identificada, seja uma morador em situação de rua. Nenhum documento foi encontrado com o homem.
O próximo passo será coletar a impressão digital para tentar descobrir quem é o homem encontrado morto no Batalhão da PM de Foz do Iguaçu.
A Polícia Civil investiga o caso.
VÍDEOS: Mais assistidos g1 PR
Leia mais notícias da região em g1 Oeste e Sudoeste.