Suspeitos de assaltar praça de pedágio no Paraná são presos; um homem morreu em confronto com a polícia
01/11/2024
Confronto aconteceu em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba, na quinta-feira (31). Suspeitos de assaltar praça de pedágio no Paraná são presos
Um homem morreu e outros dois foram presos em um confronto com a Polícia Militar (PM-PR) em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O caso aconteceu na noite de quinta-feira (31).
De acordo com a PM, os homens são suspeitos de assaltar uma praça de pedágio da BR-277, no distrito de São Luiz do Purunã, na quarta-feira (30). Veja vídeo acima.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
A corporação disse que os suspeitos levaram cerca de R$ 2 mil de pelo menos duas cabines da praça de pedágio. Depois, os homens fugiram do local, as roupas que os suspeitos utilizaram no dia do crime, drogas e armas.
Após buscas, a polícia informou que localizou os suspeitos em uma casa no Loteamento Miranda. A polícia também encontrou o dinheiro levado dos caixas do pedágio.
Suspeitos de assaltar praça de pedágio no Paraná são presos; um homem morreu em confronto com a polícia
Reprodução/RPC
No local, conforme a polícia, houve um confronto entre policiais e suspeitos. Um dos suspeitos morreu durante o confronto.
A Via Araucária, concessionária que administra o pedágio, ressalta que todos os colaboradores estão bem e que as providências necessárias foram tomadas.
LEIA TAMBÉM:
Irmão de Bruno Mars posa ao lado de capivaras em Curitiba; orientação é que população não se aproxime dos animais
Curitiba: Técnico de enfermagem suspeito de abusar de pacientes em UPA presta depoimento e diz que vítimas estavam sedadas
Radares: Veja localização de novos radares em instalação em estradas no Paraná
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná
Leia mais notícias em g1 Paraná.