VÍDEO: Homem agride adolescente em saída de escola no Paraná
31/10/2024
Segundo informações da polícia, ele seria pai de uma estudante que afirmou estar sofrendo bullying na instituição. g1 tenta identificar a defesa dele. Homem agride adolescente na saída de escola no Paraná
Um homem foi flagrado agredindo um adolescente na saída de uma escola de Paiçandu, no norte do Paraná.
Uma câmera de segurança registrou o momento em que ele se aproxima de um grupo de sete adolescentes que estavam sentados no local e começa a discutir com eles. Na sequência, o homem dá um tapa no rosto de um dos adolescentes. Assista acima.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
O caso foi registrado no dia 25 de outubro, mas as imagens só foram divulgadas nesta quinta-feira (31). O g1 tenta identificar a defesa do homem que agrediu o adolescente.
De acordo com o registro feito pela Polícia Militar (PM-PR), o agressor disse que a filha dele, que também estuda na instituição, estava sofrendo bullying e que os adolescentes eram os responsáveis.
Ainda para a polícia, ele afirmou que foi ao local para tirar satisfação, mas se descontrolou e agiu sob forte emoção.
Nas imagens, é possível ver que, após a agressão, uma mulher se aproxima e conversa com o homem, afastando ele do adolescente.
O Conselho Tutelar foi informado do caso e orientou a mãe do adolescente agredido sobre quais procedimentos ela deve tomar.
À RPC, ela disse que deve comparecer na Polícia Civil para registrar um boletim de ocorrência nesta sexta-feira (1).
Em nota, a Secretaria de Educação informou que assim que soube do ocorrido, acionou o Batalhão de Patrulha Escolar Comunitário (BPEC) e os familiares dos estudantes envolvidos.
O documento ainda traz a informação de que a escola "busca realizar de forma permanente ações de conscientização com os estudantes sobre a importância do respeito entre os colegas e servidores em prol da construção de um ambiente escolar mais seguro e harmonioso".
LEIA TAMBÉM:
Cascavel: Paciente que fez cirurgia desnecessária após falso laudo de câncer diz que 'maior cicatriz foi psicológica'
Curitiba: Técnico de enfermagem suspeito de abusar de pacientes em UPA presta depoimento e diz que vítimas estavam sedadas
Decisão: Hospital de Sarandi é interditado e atendimentos são suspensos devido a risco de infecções, diz Sesa
Câmera de segurança registrou o momento em que o homem deu um tapa no rosto do adolescente.
Reprodução
VÍDEOS: mais assistidos do g1 PR
Leia mais notícias da região em g1 Norte e Noroeste.