Polícia investiga assassinato de homem com cerca de 40 tiros após emboscada em rua de Curitiba
20/01/2026
(Foto: Reprodução) Polícia investiga homicídio no Sítio Cercado, em Curitiba
A Polícia Civil do Paraná está investigando a morte de Juarez Lopes Hubert Filho, de 45 anos, executado com cerca de 40 tiros após uma emboscada na tarde de segunda-feira (19), em Curitiba.
O crime foi em uma rua do bairro Sítio Cercado. Câmeras de segurança registraram a situação. Assista ao vídeo acima. O g1 optou por congelar as imagens, que são fortes.
✅ Clique aqui e siga o g1 PR no WhatsApp
Segundo a polícia, Juarez estava dentro de um carro estacionado, esperando por alguém. Depois de alguns minutos, um motociclista se aproximou e Juarez entregou um pacote para ele. Logo em seguida, um carro fechou a passagem do veículo da vítima, um homem desceu e começou a disparar contra ela.
Juarez então tentou fugir dando marcha a ré, mas bateu no carro de um vendedor de sonho que estava passando pelo local. Por conta da batida, o veículo de Juarez parou de funcionar. Ele desce e tenta fugir a pé, mas é alcançado pelos atiradores e é baleado. Conforme a polícia, ele morreu no local.
Ainda não se sabe o que tinha no pacote que a vítima entregou ao motociclista, nem quem ele era. Os atiradores também não foram encontrados.
Por conta da batida, o vendedor de sonhos teve ferimentos e foi encaminhado ao hospital.
A polícia pede ajuda da população para identificar o motociclista e os envolvidos no crime. Além disso, pede informações sobre o carro usado pelos atiradores, que é um Chevrolet Onix cinza escuro, que provavelmente está com um amassado por conta da batida. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 0800-643-121, 197 ou pelo Disque-Denúncia 181.
LEIA TAMBÉM:
Vídeo: Ex-jogador Perdigão, campeão mundial pelo Inter, é agredido por policial após partida de futebol
Recuperação: Advogada recebe alta hospitalar 3 meses após salvar família de incêndio em apartamento
Saúde: Mãe em coma apresenta primeira reação após filho pedir sinal
Homem é assassinado com cerca de 40 tiros após emboscada em rua de Curitiba
Reprodução
Homem foi preso
Segundo o delegado Victor Menezes, a polícia foi até o local do crime para colher informações. Enquanto investigavam o caso e ouviam testemunhas, a equipe se deparou com um homem com comportamento suspeito e que apresentava nervosismo.
Com ele, a polícia encontrou uma arma. A corporação investiga agora a relação dele com a vítima, uma vez que, no local, o homem negou conhecer Juarez. Porém, a equipe verificou que os dois já tinham passado um tempo presos no mesmo lugar.
Conforme Menezes, Juarez tinha passagens por roubo e tráfico de drogas.
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná
Leia mais notícias no g1 Paraná.